Notícias

6 de Agosto de 2012 às 13:15

Programa Interagencial lança aplicativos de celular

Compartilhe

O Programa Interagencial da Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia da ONU acaba de adaptar para celular quatro importantes publicações: a Lei Maria da Penha, o Estatuto da Igualdade Racial, o Guia de Gênero Raça e Etnia para Jornalistas e o Guia de Orientação das Nações Unidas no Brasil para Denúncias de Discriminação Étnico-racial.

 

Os aplicativos (APPs) para smartphones tem o objetivo de estimular o acesso de gestores públicos e da sociedade civil aos instrumentos de promoção da igualdade racial e de gênero, por meio das novas tecnologias.

 

Os APPs já estão prontos para serem utilizados em celulares que possuam o sistema Android. Em breve, os aplicativos também estarão disponíveis para iPhones.

Para utilizá-los em seu celular, siga a seguinte instrução:

 

Pelo seu celular, clique nos links abaixo e faça download dos arquivos. Depois abra sua pasta de downloads do próprio celular, clique no arquivo e permita sua instalação. Pronto! Agora você poderá encontrar o ícone dos APPs junto aos demais aplicativos do seu celular!

 

Links para download:

Informações:

Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia
Assessoria de Comunicação
Anita Campos
(61) 8269-7536
anita.campos@unwomen.org / acampos@gmail.com

 

Fonte: ONUBR

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa