Notícias

28 de Abril de 2008 às 14:34

Sindicato realiza atividade de formação para delegados sindicais

Compartilhe


A atividade foi aberta pelo presidente do Sindicato, Rodrigo Britto (à direita), e pelos diretores Kleytton Morais (centro) e André Nepomuceno (branco)

Preocupado com a formação dos atuais e futuros delegados sindicais, o Sindicato realizou, no sábado 26, seminário para os representantes dos trabalhadores na Apcef, clube dos empregados da Caixa Econômica.

Atividades como esta visam agregar à luta sindical novas lideranças. O Sindicato realizará outras atividades de formação sindical e espera que mais bancários se engajem neste segmento.



“Por acreditarmos na importância de renovar o conselho de delegados eleitos, oferecemos à categoria a oportunidade de freqüentar nossas atividades, capacitando-os para melhor representarem nossa base”, explica o secretário de Formação Sindical e funcionário do BRB, Kleytton Morais.

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa