Notícias

27 de Agosto de 2010 às 16:10

Setor Bancário Sul recebe a Campanha Nacional

Compartilhe

atosbs27.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 




Bancários e transeuntes acompanham apresentação de capoeiristas, dentro das atividades organizadas pelo Sindicato para a divulgação da Campanha no SBS

O Sindicato continua percorrendo as agências e dependências para fazer a divulgação da Campanha Nacional. Nesta sexta-feira (27), as atividades ocorreram no Setor Bancário Sul (SBS) e contaram com apresentações de capoeira, repentistas e muita música. Com o tema “Outro banco é preciso. Pessoas em 1º lugar”, a Campanha tem como uma de suas principais reivindicações a valorização dos funcionários e o respeito à população, que sofre com as tarifas e juros impostos pelos bancos.

“As negociações já começaram e estamos intensificando as atividades de mobilização nos locais de trabalho, de modo a envolver ainda mais os bancários na Campanha”, destacou Eduardo Araújo, diretor do Sindicato. Durante toda a manhã e parte da tarde, dirigentes sindicais entregaram panfletos e conversaram com a categoria, clientes e usuários sobre os principais temas da luta deste ano.

diretoresbs.JPG

















Os diretores do Sindicato André Nepomuceno e Eduardo Araújo (vermelho), juntamente com o diretor da Fetec-CN Alexandre Stilben, no ato desta sexta-feira

Para dar continuidade às atividades da Campanha 2010 e intensificar a mobilização, acontece na próxima terça-feira (31), véspera das negociações com a Fenaban, o Dia Nacional de Luta contra o Assédio Moral, com foco também no combate às metas abusivas e à falta de segurança bancária, temas da rodada da quarta e quinta-feira. 




Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa