Notícias

27 de Fevereiro de 2010 às 10:20

Sarau cultural faz homenagem à mulher brasileira nesta quinta (4)

Compartilhe

O Sindicato tem uma programação especial para homenagear as trabalhadoras do ramo financeiro. No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Sindicato apresenta o espetáculo Mulher - Manual de Instruções com o grupo teatral Amarração, formado em sua maioria por empregados da Caixa. A peça começa às 20h, no Teatro dos Bancários (EQS 314/315). Na autoria e direção estão Cleuza Brandão e Cassius Vantuil, respectivamente.

cartao_mulherfinal.jpg
 
A programação do mês da mulher conta ainda com as apresentações da atriz, roteirista e diretora Elisa Lucinda no espetáculo Parem de Falar Mal da Rotina. As apresentações serão entre os dias 5 e 7 de março com entrada: R$50,00 a inteira e R$ 25,00 a meia. Na peça a atriz interpreta 56 personagens com temáticas do cotidiano.

A Giral Projetos Socioculturais e a deputada distrital e bancária Erika Kokay promoverão o Sarau Cultural “Uma Homenagem à Mulher Brasileira” no dia 4 de março, às 20h. A homenageada será Elisa Lucinda, que ao longo dos anos se dedicou as artes. Toda a programação do mês da mulher será no Teatro dos Bancários de Brasília.

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa