Tire aqui suas dúvidas sobre o Cartão de Benefícios do Sindicato

0

O Cartão de Benefícios do Sindicato continua sendo entregue aos bancários e bancárias sindicalizados.

Quem ainda não recebeu deve atualizar o cadastro junto ao Sindicato o quanto antes para agilizar o processo de entrega.

Confira algumas orientações importantes sobre o cartão:

  • Se você ainda não tem o cartão, atualize seu cadastro junto ao Sindicato acessando o ícone disponível na parte superior do portal bancariosdf.com.br.
  • Se você tem o cartão, já pode acessar o Portal Cateno e a Central de Atendimento Cateno.

  • Não está recebendo a senha de acesso no e-mail cadastrado? Ligue 3003-4652.
  • Perdeu a senha do cartão? Ligue 3003-4652.
  • Recebeu o cartão e não consegue desbloquear pela Central de Atendimento Cateno? Ligue 3262-9090.
  • Enviou uma TED e não chegou na conta destino? Ligue 3003-4652.
  • Seu cartão está sem saldo? Ligue 3262-9090.
  • Não haverá cobrança para o associado da tarifa de inatividade.
  • Não cancele o cartão para recebimento de futuros créditos.


Mais informações pela Central de Atendimento do Sindicato, no 3262-9090 ou pelo centraldeatendimento@bancariosdf.com.br.

Da Redação