Central de Atendimento

Para prestar um melhor serviço às bancárias e os bancários, o Sindicato reforça os seus canais de atendimento, disponibilizando os seguintes números de telefones para eventuais denúncias ou esclarecimentos de dúvidas:

Atendimento – (61) 9 9656.3824 / (61) 9 9667.2549
E-mail: centraldeatendimento@bancariosdf.com.br 
E-mail: atendimento@bancariosdf.com.br

Jurídico – (61) 9 9603.2833
E-mail: sejur@bancariosdf.com.br

Saúde(61) 9 9801.1141
E-mail: saude@bancariosdf.com.br

Convênios – (61) 9 9174.9046
E-mail: convenios@bancariosdf.com.br

Teatro – (61) 9 9172.8162 
E-mail: teatro@bancariosdf.com.br 

Canal Viva sem Violência(61) 99292-5294

Presidência (61) 9 9135.6710
E-mail: presidencia@bancariosdf.com.br

Além disso, o Sindicato disponibiliza atendimento via chat por meio do portal da entidade. Das 9h às 18h, uma equipe de profissionais fica online para dar assistência aos trabalhadores.

Logo que o usuário abre o portal do Sindicato, a janela do chat se abre na parte inferior, do lado direito da tela. Os atendimentos são feitos por funcionários do Sindicato que recebem e encaminham as demandas. As mensagens enviadas fora do horário de atendimento são respondidas no dia útil seguinte

Nossos telefones:

3262-9090
3262-9000