Sindicato sorteia ingressos para o Mistura Geral de Música, no Teatro; participe!

0

Grandes nomes da música nacional – representantes da genuína expressão de brasilidade, ao lado de expoentes da cidade, que vêm despontando no Brasil e no exterior, participarão da programação, em quatro sessões

O Sindicato vai sortear 30 pares de ingressos entre os sindicalizados para os show do projeto Mistura Geral Música, que segue no Teatro dos Bancários, às 20h, nos dias 30 e 31 de maio, e 1º e 2 de junho. As atrações são Sandra Sá e Seu Preto, Hodari e Letícia Fialho, o grupo brasiliense Puro Suco e o cantor Otto, e Lirinha e Ane Êoketu, respectivamente.

Concorra aos ingressos clicando abaixo:

O sorteio será realizado na segunda-feira (27), pela manhã. Portanto, as inscrições serão encerradas no domingo (26), às 23h59.

O Mistura Geral é uma realização do Instituto Transforma em parceria com o Teatro dos Bancários, com recurso do Fundo Nacional de Cultura, por meio de Termo de Fomento com o Ministério da Cultura/Governo Federal.

Além das apresentações musicais, os artistas participarão de um debate sobre o fazer cultural no Brasil. Os bate-papos serão realizados nos mesmos dias dos shows, às 15h30, no Ramada Hotel, com duração de 60 minutos.

Programação

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra Sá inaugura a programação do Mistura Geral Música. No repertório do show, dirigido por ela, clássicos como Retratos e Canções, Vale Tudo, Joga Fora, Bye Bye Tristeza e Olhos Coloridos, que contam um pouco da sua realidade vivida, com uma visão alegre e otimista.

A estreia do projeto também conta com Seu Preto, expoente da Black Music autoral no DF, muitas vezes abordando questões sociais e culturais. A banda é conhecida por suas performances energéticas.

Dedicada à música local, a segunda noite do Mistura Geral Música tem Hodari e Letícia Fialho. Músico, cantor, compositor e multiinstrumentista do time da Som Livre, foi indicado ao Grammy 2023, como “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. No seu repertório, pop, hip hop, blues, jazz, gospel, cantos e percussões do candomblé, MPB e samba.

Já Letícia, cantora, compositora e instrumentista, agrega a cultura negra para ilustrar o universo poético de suas composições. Suas canções já ultrapassaram mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas digitais em todo o mundo.

Em 1º de junho, será a vez do grupo brasiliense Puro Suco, com uma mistura devsamba, reggae e MPB com muito rap, na intenção de fazer um som autêntico. Tem também a eletrizante performance sem limites de Otto, em seu mais recente projeto interpretando Reginaldo Rossi. Ele faz releituras de sucessos como Garçom, A Raposa e as Uvas e Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme.

No encerramento do projeto, no dia 2 de junho, se apresentam Ane Êoketu e Lirinha. Percussionista, cantora e compositora natural de Aracaju (SE), hoje residente em São Sebastião (DF), além das cantigas de roda, atabaques e berimbaus, ela dedica-se a iniciativas e ações afirmativas em favor da igualdade racial, de gêneros, contra a homofobia e pela democratização do acesso à cultura.

O explosivo Lirinha, por sua vez, se apresenta com o espetáculo musical Mêike Rás Fân, com oito composições inéditas produzidas por ele.

Serviço
Mistura Geral Música

Local: Teatro dos Bancários
Endereço: EQS 314/315 Bl. A – Brasília/DF
Dias e horário: de 30/5 a 2/6, a partir das 20h
Programa: Quinta-feira (30/5): Sandra Sá e Seu Preto
Sexta-feira (31/5): Hodari e Letícia Fialho
Sábado (1º/6): Otto e Puro Suco
Domingo (2/6): Lirinha e Ane Êoketu

Colabore com a campanha do Sindicato dos Bancários de Brasília, “Quem tem Fome tem Pressa”, com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Informações: www.instagram.com/misturageralfestival

Da Redação