Sindicato sorteia ingressos para Forreggae and Roll, Almir Sater & Renato Teixeira e Racionais MC’s

0

O Sindicato segue com os sorteios de ingressos entre os sindicalizados para os eventos culturais na cidade. Desta vez, as atrações, que acontecem nos dias 4 e 5 de novembro, são a 1ª Edição Forreggae and Roll, Almir Sater & Renato Teixeira e Racionais MC’s.

> Concorra aos ingressos clicando aqui

Em função do feriado de finados, no dia 2, o sorteio será realizado na terça-feira (1/11), pela manhã. Portanto, as inscrições serão encerradas na segunda-feira (31/10), às 23h59.

Opções para todos os gostos

Forró + Reggae + Rock + Fanfarra, estes são os ritmos escolhidos para a 1ª edição do Forreggae and Roll, na sexta-feira (4), a partir das 20h, no Bangalô da AABB (Setor de Clubes Sul). Entre as atrações, a banda de reggae paulistana Mato Seco, o bloco da fanfarra Calango Careta e o grupo de forró da capital As Fulô do Cerrado. Tem ainda os roqueiros Minduim e Kabrunko Rock e o DJ Banzai (SP).

Almir Sater e Renato Teixeira, dois grandes nomes da música sertaneja raiz, vão se apresentar, individualmente, também na sexta-feira (4), às 21h, em palco montado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Renato Teixeira é cantor e instrumentista que carrega influência folk internacional e das modas de viola do interior do Brasil em canções como Tocando em Frente, Frete e Amanheceu. Já Almir Sater construiu sua carreira com repertório popular e causos que conta durante os shows. Entre seus grandes sucessos estão Tocando em Frente, Chalana e Moreninha.

No sábado (5), será a vez dos Racionais MC’s, no Estádio Nacional Mané Garrincha, a partir das 21h. Na celebração de três décadas de estrada de um dos maiores grupos de rap do Brasil, o público vai ouvir clássicos como ‘Jesus Chorou’, ‘Vida Loka (parte 1)’ e ‘Negro Drama’, entre outros sucessos.

Formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, o grupo sempre foi sinônimo de luta contra preconceitos, exclusão social, abuso de autoridades e outros problemas que afetam a vida de negros e pobres.

> Ainda não é sindicalizado para concorrer aos ingressos? Clique aqui

Da Redação