Sindicato se solidariza com os familiares das vítimas da Covid-19: ‘Mais do que nunca, é momento de olhar para o outro’

0

Diante do trágico cenário que vivenciamos com a pandemia do novo coronavírus, em que o Brasil se encontra na fase mais crítica da doença e continua como o segundo país do mundo com maior número de casos (2.750.153) e mortes (97 mil), o Sindicato se solidariza com todas as famílias, especialmente da categoria bancária, que têm um ente querido doente ou que viveram a dor de um luto sem despedida por causa da Covid-19.

Mesmo nesta crise sem precedentes, os bancários e as bancárias de todo o país, representados por seus sindicatos, se mantêm firmes e continuam na luta unidos pelo forte sentimento de solidariedade, e têm cobrado dos bancos uma mudança de postura, uma verdadeira responsabilidade social.

“Mais do que nunca, é momento de olhar para o outro. De proteger, de tranquilizar, de estender a mão. Neste momento triste e delicado, apostamos na solidariedade e em seu poder contagiante, para enfrentarmos as dificuldades do tempo presente e seguirmos firme na esperança de um futuro digno e melhor a todos”, reitera o presidente do Sindicato, Kleytton Morais.

Mariluce Fernandes
Do Seeb Brasília