Para prestar um melhor serviço às bancárias e os bancários nesse período de crise causada pelo coronavírus, o Sindicato reforça os seus canais de atendimento, disponibilizando os seguintes números de telefones para eventuais denúncias ou esclarecimentos de dúvidas:
Central 1……………………………………… (61) 9 9965.6882
Central 2……………………………………… (61) 9 9656.3824
centraldeatendimento@bancariosdf.com.br
Atendimento 1………………………. (61) 9 9667.2549/email: atendimento@bancariosdf.com.br
Atendimento 2………………………… (61) 9 9670.7998
Jurídico………………………………….. (61) 9 9603.2833/email: sejur@bancariosdf.com.br
Saúde……………………………………… (61) 9 9801.1141/email: saude@bancariosdf.com.br
Presidência…………………………… (61) 9 9135.6710/email: presidencia@bancariosdf.com.br
Os canais da entidade no Facebook , WhatsApp, Twitter e site seguem compartilhando informações de interesse da categoria sobre a pandemia.
O Sindicato vem trabalhando em regime de plantão desde o dia 16, quando foram suspensos os atendimentos presenciais, em função da pandemia do novo coronavírus, para preservar a saúde de seus funcionários e dos bancários e bancárias.
Da Redação