Sindicato intervém, e BB autoriza retorno do acesso à internet para o Nucad

0

Mais uma vitória do Sindicato. Depois de conquistar a volta do acesso à internet para os funcionários da Ditec-Gepro (Bancadas Centrais da Sala CGS) da Tecnologia do Banco do Brasil, o Sindicato também conseguiu o retorno à conexão à rede mundial de computadores para os funcionários lotados no NUCAD (setor administrativo do BB).

Em 19 de setembro, o diretor do Sindicato Manoel Gomes e o delegado sindical Marcelo Andrade procuraram os administradores do NUCAD para negociar o retorno do acesso à internet.

Na ocasião, o Sindicato foi informado pelos representantes do Centro de Suporte em Logística (CSL) que o assunto seria levado à apreciação do comitê de administração daquela dependência para análise e posterior deliberação.

Em 27 de setembro, uma semana depois da primeira negociação, o Sindicato foi informado da volta do acesso à Internet tanto para os funcionários do núcleo quanto para outras áreas da unidade, onde os funcionários também haviam perdido o acesso.

“Encontramos nessa unidade espaço e boa vontade para a resolução da situação. Manifestamos nossa aprovação ao estabelecimento do diálogo, e lembramos que estaremos sempre disponíveis para o encaminhamento e solução das questões relativas a todos os segmentos da categoria”, afirma Manoel Gomes, diretor do Sindicato.
 
A batalha do Sindicato pelo retorno do acesso à Internet em dependências do BB é antiga, conforme matéria divulgada na página 9 do Informativo Bancário 1.116, de 27/04/2006.