Redução do quadro afeta a saúde dos bancários do Bradesco

0

Depois de um ano regado a redução do quadro, bancários e bancárias do Bradesco são unânimes ao reclamarem das condições de trabalho no banco. Como não há contratações, a sobrecarga afeta a saúde de quem fica e o número de afastamentos só cresce. O Sindicato cobra uma solução urgente do banco.

De acordo com a secretária de Formação do Sindicato e bancária do Bradesco, Raissa Fraga, as reclamações só aumentaram nos últimos meses. “O banco lançou o segundo Plano de Demissão Voluntária (PDV) em pouco mais de dois anos sem se preocupar em repor trabalhadores nas agências. O adoecimento de quem fica é preocupante e de total responsabilidade do Bradesco”, frisa a dirigente sindical.

Denuncie ao Sindicato qualquer tipo de abuso. Entre em contato pela Central de Atendimento pelo telefone 3262-9090 ou no email centraldeatendimento@bancariosdf.com.br. A entidade dispõe
ainda de assessoria jurídica e profissionais da saúde para acolher os trabalhadores. A identidade do bancário será mantida em sigilo.

Joanna Alves
Do Seeb Brasília