Precisa falar com o Sindicato de forma rápida e segura? As bancárias e os bancários têm à disposição os números de telefones abaixo. Para eventuais denúncias ou esclarecimentos de dúvidas, entre outras demandas, basta clicar no número desejado e ser automaticamente direcionado para o contato – ou, se preferir, encaminhe um e-mail:
Central 1 – (61) 9 9965.6882
Central 2 – (61) 9 9656.3824
E-mail: centraldeatendimento@bancariosdf.com.br
Atendimento 1 – (61) 9 9667.2549
Atendimento 2 – (61) 9 9670.7998
E-mail: atendimento@bancariosdf.com.br
Jurídico – (61) 9 9603.2833
E-mail: sejur@bancariosdf.com.br
Saúde – (61) 9 9801.1141
E-mail: saude@bancariosdf.com.br
Canal Viva sem Violência – (61) 99292-5294
Presidência – (61) 9 9135.6710
E-mail: presidencia@bancariosdf.com.br
Convênios – (61) 9 9174-9046
E-mail: convenios@bancariosdf.com.br
Além disso, o Sindicato disponibiliza atendimento via chat por meio do portal da entidade. Das 9h às 18h, uma equipe de profissionais fica online para dar a devida assistência aos trabalhadores. Logo que o usuário acessa o portal do Sindicato, a janela do chat se abre na parte inferior do lado direito da tela. A partir daí, basta o usuário selecionar o departamento com o qual deseja contato. Os atendimentos são feitos por funcionários e diretores do Sindicato que recebem e encaminham as demandas. As mensagens enviadas fora do horário de atendimento são respondidas no dia útil seguinte. Confira no vídeo abaixo.
Já os canais da entidade no Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e site seguem compartilhando informações de interesse da categoria.