Precisa falar com o Sindicato? Confira os canais de atendimento à sua disposição

0

Precisa falar com o Sindicato de forma rápida e segura? As bancárias e os bancários têm à disposição os números de telefones abaixo. Para eventuais denúncias ou esclarecimentos de dúvidas, entre outras demandas, basta clicar no número desejado e ser automaticamente direcionado para o contato – ou, se preferir, encaminhe um e-mail:

Central 1 – (61) 9 9965.6882
Central 2 – (61) 9 9656.3824
E-mail: centraldeatendimento@bancariosdf.com.br

Atendimento 1 – (61) 9 9667.2549
Atendimento 2 – (61) 9 9670.7998
E-mail: atendimento@bancariosdf.com.br

Jurídico – (61) 9 9603.2833
E-mail: sejur@bancariosdf.com.br

Saúde – (61) 9 9801.1141
E-mail: saude@bancariosdf.com.br

Canal Viva sem Violência – (61) 99292-5294

Presidência – (61) 9 9135.6710
E-mail: presidencia@bancariosdf.com.br

Convênios – (61) 9 9174-9046
E-mail: convenios@bancariosdf.com.br

Além disso, o Sindicato disponibiliza atendimento via chat por meio do portal da entidade. Das 9h às 18h, uma equipe de profissionais fica online para dar a devida assistência aos trabalhadores. Logo que o usuário acessa o portal do Sindicato, a janela do chat se abre na parte inferior do lado direito da tela. A partir daí, basta o usuário selecionar o departamento com o qual deseja contato. Os atendimentos são feitos por funcionários e diretores do Sindicato que recebem e encaminham as demandas. As mensagens enviadas fora do horário de atendimento são respondidas no dia útil seguinte. Confira no vídeo abaixo.

Já os canais da entidade no FacebookInstagramTwitterWhatsApp e site seguem compartilhando informações de interesse da categoria.