Juvenil S.A vence nos pênaltis e levanta taça do Torneio dos Campeões 2019

0

A final do Torneio dos Campeões 2019 foi marcada por grandes emoções em campo. Neste domingo (25), a equipe Juvenil S.A superou o Schalke 69 nos pênaltis, consagrando sua vitória no Torneio. Além do primeiro lugar na disputa, o Juvenil S.A contou com a melhor defesa e, empatada com Dynamo, o melhor ataque da competição.

 
A disputa pelo terceiro lugar, logo na primeira partida do dia, terminou com o placar Dynamo 8 x 0 Amigos Para Sempre.

 
Logo após foi disputada a final, terminando em empate de 3 a 3. Na disputa de pênaltis, o time Juvenil S.A marcou 3 gols contra 1 gol do Schalke 69, equipe vencedora da Copa dos Bancários 2018.
 
 
O Torneio 2019 teve um total de 36 gols marcados em 6 partidas, uma média de 6 gols por jogo. Os cinco jogadores que mais marcaram na competição foram Glauber Costa Depollo, do Schalke 69, com 4 gols; Marcos Aurélio M. F. Lima, do Dynamo, com 3 gols; Diego Vasconcelos Chebli e Geovane da Silva Tabosa, do Dynamo, empatados com 2 gols; e, do Juvenil S.A, Carlos Eduardo Vaz, que marcou 2 gols.
 
Sandro Oliveira, secretário de Cultura do Sindicato, entregou a premiação aos competidores e destacou a importância do campeonato para a categoria de Brasília. “Esta é a quarta edição do Torneio dos Campeões e nos alegra muito ver a participação ativa de todos os jogadores. Preparem-se, porque, diante do que foi o Torneio, a Copa deste ano promete”, destacou Sandro.
 
O Torneio dos Campeões reuniu quatro equipes campeãs de edições da Copa dos Bancários.

Da Redação