Funcionários do BB pedem apoio dos bancários em pesquisa do curso de mestrado

0

Os bancários Tiago Magalhães, Dina Maya e João Augusto Santana, da agência São Sebastião do Banco do Brasil, são alunos de mestrado em Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia para Inovação da Universidade de Brasília (UnB). Eles pedem a colaboração dos bancários, participando de pesquisa de trabalho do curso, relacionada aos comportamentos de empreendedorismo observados nos bancários do DF, sejam eles de bancos públicos, sejam de privados.

A pesquisa faz parte de um estudo sobre a importância da competência empreendedora necessária aos bancários que assumem posições de liderança e de decisão na sua atuação profissional. O objetivo é identificar as competências para o exercício de diversos cargos com e sem processos decisórios.

Tiago Magalhães esclarece que, para responder a esse questionário, o bancário deve se basear nos cinco comportamentos propostos pelo teórico Louis Jacques Filion (1993): 1 – Cosmovisão – (crenças e valores), 2 – Visão – (projeção para o futuro), 3 – Relações – (habilidade social), 4 – Energia e 5 – Liderança.

Antes de responder às perguntas relacionadas ao estudo, os bancários devem ler o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) para sua leitura e anuência. Os dados dos participantes serão anonimizados.

Acesse o link do questionário, já com termo de aceite adequado à LGPD: https://forms.office.com/r/0NapHjeJis

Da Redação