‘É preciso passar o BRB a limpo’

0
O Sindicato realizou nesta quarta-feira pela manhã, em frente à sede do BRB, uma manifestação em defesa da

instituição e de seus funcionários e para exigir a apuração rigorosa das denúncias e a punição dos ex-presidentes e ex-diretores presos ou acusados de fraudes. Para simbolizar a luta dos funcionários pela moralização da diretoria do banco, o Sindicato promoveu lavagem da entrada do Edifício Brasília e soltou centenas de balões pretos e brancos.


Sindicato exige apuração rigorosa das denúncias e a punição dos ex-presidentes e ex-diretores do BRB presos ou acusados de fraudes

O Sindicato realizou nesta quarta-feira pela manhã, em frente à sede do BRB, uma manifestação em defesa da instituição e de seus funcionários e para exigir a apuração rigorosa das denúncias e a punição dos ex-presidentes e ex-diretores presos ou acusados de fraudes. Para simbolizar a luta dos funcionários pela moralização da diretoria do banco, o Sindicato promoveu lavagem da entrada do Edifício Brasília e soltou centenas de balões pretos e brancos.

“É preciso passar o BRB a limpo”, disse o diretor do Sindicato André Nepomuceno durante o ato. “O funcionalismo do BRB sempre soube defender a instituição em seus a momentos difíceis e com certeza tem capacidade para superar mais esses obstáculos e limpar a imagem do banco”, acrescentou João Batista Machado, também diretor do Sindicato.

Para ver a galeria de fotos da manifestação, clique no link correspondente no Menu Principal do site, à esquerda.

Leia mais:

  • Basta! Fora todos os suspeitos do BRB
  • Acusados continuam na direção
  • As ligações que comprometem Arruda no escândalo do BRB
  • Responsabilidade pelo desempenho e pela falta da PLR
  • Acusados já estão em liberdade