A vida e a obra do cantor Belchior são tratadas de forma contundente, reveladora e emocionante no musical Belchior, Sujeito de Sorte, que será apresentado no Teatro dos Bancários, no dia 10 de dezembro, às 20h. O espetáculo tem como protagonista o ator Rogério Silvestre. Bancários sindicalizados pagam meia.
Antônio Carlos Belchior, uma das figuras mais emblemáticas da Música Popular Brasileira, é lembrado por suas belas e ácidas composições, seu estilo único de ser e seu inconfundível bigode. Por trás dos bastidores, sua vida polêmica foi marcada de singularidades e mistérios que continuam indecifráveis até hoje.
Do estrelato promovido por Elis Regina que imortalizou várias de suas canções a decadência dos seus últimos dias passando por seu anonimato no exílio, Belchior, Sujeito de Sorte traz o questionamento do que tipo de sorte ele estava se referindo? A sorte de ser um verdadeiro artista latino-americano sem dinheiro no bolso?
O espetáculo Belchior: Sujeito de Sorte se propõe a responder esse enigma, levando a plateia a um reencontro com esse controvertido personagem da música brasileira.
Serviço
Local: Teatro dos Bancários (EQS 314/15 Sul)
Data: 10/12/2023
Ingressos sem taxas a venda pelo site: furandoafila.com.br e nas lojas Óticas Diniz e Lig Celular
Valor dos ingressos: 1°lote promocional: Meia entrada (R$ 80,00*) e meia entrada solidária (R$ 80,00 + 1 Kg de alimentos)
- Pagam meia entrada: Bancários sindicalizados, professores, estudantes, idosos, PNE e seus acompanhantes.
Informações: 61-98144-1514
Da Redação