O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª Região julgou improcedente a ação rescisória ajuizada pelo Banco do Brasil visando à desconstituição das decisões proferidas na ação nº 512-2000, em trâmite na 16ª Vara de Brasília, que firmaram como sendo de direito do funcionalismo o recebimento do anuênio.
Além da ação rescisória, o BB ingressou também com uma ação cautelar buscando a suspensão da execução da Reclamação Trabalhista principal. Esta cautelar também foi julgada improcedente pelo TRT de Brasília. Com essas decisões da justiça, o BB já soma três derrotas na ação dos anuênios.
Estão disponíveis desde o dia 26 de janeiro os cálculos individuais da ação dos anuênios do Banco do Brasil atualizados até 31 de janeiro de 2006.
Além de explicações sobre cálculos e procedimentos judiciais, o Sindicato esta disponibilizando dois documentos a serem impressos: uma procuração e um resumo de cálculo. Preenchidos este documentos, o associado deve entregá-los na sede do Sindicato (EQS 314/315 Bloco A) para dar prosseguimento à execução da ação.
Para ver os cálculos acesse http://www.saad.com.br/sindicato/main.php