Associados da Cassi votam relatório anual 2006

0

De 22 a 26 de outubro os titulares do Plano de Associados – ativos e aposentados – vão se manifestar sobre o Relatório Anual de 2006 da Cassi. O objetivo desta votação é dar transparência à gestão e também fortalecer a participação dos associados nas decisões da Caixa de Assistência.

Os participantes da ativa votam pelo SisBB e os aposentados pelo telefone 0800 729 0808 da Previ. Os funcionários da ativa em férias ou licença devem dirigir-se à sua agência do BB para obter uma nova senha para a votação.

Já quem aderiu ao Plano de Aposentadoria Antecipada (PAA), mesmo que ainda esteja na ativa, deve votar pelo 0800 da Previ.

Os associados receberão em casa o Relatório Anual de 2006. Nele estão todas as demonstrações contábeis, a análise econômico-financeira, os pareceres  dos  Conselhos  Deliberativo  e  Fiscal   e  dos  auditores independentes. A  publicação  mostra  ainda  os principais programas e ações da CASSI no ano passado. Se preferir, o associado também pode ler Relatório Anual no site da Cassi (Relatório Anual).

Cassi