Com o tema “Por um Mundo de Paz”, o Sindicato apresenta na 21ª edição do Arte|Fato um encontro memorável de lideranças religiosas e artistas para exaltar a harmonia entre os povos em tempos de conflitos armados mundo afora. Nesta terça-feira (22), a partir das 20h, o Arte|Fato promoverá a ideia de que diálogo, arte e cultura são as melhores ferramentas para as nações.
Acompanhe a 21ª edição do Arte Fato pelas redes sociais do Sindicato e pela TV Comunitária de Brasília.
A edição conta com Mãe Baiana, yalorixá da Comunidade Tradicional de Terreiro Ylè Axé Oyá Bagan; Aida Kakuzen Cruz, presidenta da Associação Zen Budista de Brasília, e Monge Sato, do Templo Shin-Budista de Brasília como convidados para o debate.
Para embalar as conversas e pedidos de paz, vai ter música, poesia e dança no palco. Celebrando 70 anos de vida, o poeta, artista plástico, cantor, compositor e multi-instrumentista Renato Matos é um dos convidados do núcleo artístico. Cleber Barros, cantor e bancário do Santander, enriquece o line da edição. Marcela Rodrigues também subirá no palco para uma apresentação de dança, e a catarinense Nicolle Camargo declamará poesias de artistas gaúchos.
Representantes dos bancários e bancárias se juntam ao coro que pede paz entre os povos. Os dirigentes Elis Camelo, da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec-CUT/CN), e Humberto Maciel, do Sindicato dos Bancários de Brasília, são os convidados da edição.
Serviço
Arte Fato, XXI Edição
Dia e horário: 22 de março de 2022, terça-feira, às 20h
Transmissão gratuita: www.youtube.com/user/bancariosbsb e @tvcomdf no YouTube, Facebook e Instagram
Tema: “Por um Mundo de Paz”
Participações: Mãe Baiana, Monge Sato, Aida Kakuzen Cruz, Elis Camelo, Humberto Maciel, Renato Matos, Cleber Barros, Marcela Rodrigues e Nicolle Camargo
Apresentação: Murilo Grossi
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Da Redação