Notícias

25 de Julho de 2010 às 08:44

Plenária final da 12ª Conferência define pauta de reivindições neste domingo

Compartilhe

Os 628 representantes dos 460 mil bancários de todo o país definem neste domingo 25, na plenária final da 12ª Conferência Nacional dos Bancários que está sendo realizada no Rio de Janeiro, a estratégia e a pauta de reivindicações da campanha de 2010. As propostas que serão submetidas à votação geral foram discutidas e encaminhadas pelos quatro grupos reunidos neste sábado para debater os temas emprego, remuneração e previdência, saúde do trabalhador e segurança bancária, além do sistema financeiro nacional.

Participam da conferência 598 delegados de 25 Estados do país mais o Distrito Federal, eleitos nas conferências regionais, 30 delegados natos que compõem o Comando Nacional dos Bancários e 40 observadores.

"Ao definir a pauta de reivindicações, a conferência está coroando um amplo processo de discussão democrática com os bancários, visando estreitar a unidade nacional da categoria e preparar a mobilização para conquistarmos novos avanços na Campanha Nacional 2010", afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT.

Rede de Comunicação dos Bancários
Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa