Notícias

5 de Novembro de 2010 às 13:59

Plano odontológico é conquista histórica dos funcionários do Mercantil do Brasil

Compartilhe

Um acordo entre os sindicatos dos bancários e o Banco Mercantil do Brasil estabeleceu as condições para o funcionamento do plano odontológico dos funcionários do banco. O plano também vale para os empregados da instituição no Distrito Federal. Histórica, a conquista irá beneficiar mais de 3 mil pessoas, entre funcionários do Grupo Mercantil do Brasil, cônjuges e filhos menores de 18 anos.

A partir de dezembro deste ano, os funcionários do banco poderão contar com os serviços da empresa OdontoPrev. O plano cobrirá procedimentos odontológicos do rol mínimo em vigor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), relativa às seguintes especialidades: diagnóstico, urgência/emergência, radiologia, prevenção, dentística, periodontia, endodontia, odontopediatria, cirurgias realizáveis em consultórios e prótese.

O Mercantil do Brasil se comprometeu a disponibilizar os formulários para adesão ao plano odontológico ainda em novembro. A mensalidade para cada inscrito no plano como titular ou cônjuge/convivente durante o primeiro ano de vigência ficará entre R$ 9,80 e R$ 15,00, sendo reajustada de acordo com a legislação aplicável aos planos coletivos. O plano para filhos dos funcionários com até 18 anos será custeado pelo banco.

Thaís Rohrer, com informações da Contraf-CUT

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa