Notícias

7 de Julho de 2016 às 18:15

Casal é preso tentando pescar envelopes de caixas eletrônicos em Taguatinga

Compartilhe

Um homem de 32 anos e uma mulher de 30 foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (6/7), quando tentavam “pescar” envelopes depositados por clientes em caixas eletrônicos de uma agência bancária no centro de Taguatinga.

De acordo com informações da Polícia militar, o casal foi abordado após uma denúncia anônima. Na casa deles, os militares encontraram vários objetos utilizados no crime, além de diversas cédulas de dinheiro rasgadas, provavelmente de forma acidental durante a tentativa de retirada do caixa.


O casal foi levado à delegacia e responderá por furto mediante fraude. O rapaz é um velho conhecido da polícia e tem ficha bastante extensa, inclusive com vários tipos de estelionato.

 

 

Fonte: correiobraziliense.com.br

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa