Notícias

23 de Setembro de 2009 às 12:57

Assembleia geral hoje, às 19h, na Praça do Cebolão, no Setor Bancário Sul decide greve

Compartilhe

A resposta contundente da categoria a todo o descaso, à enrolação nas mesas de negociações, à intransigência e aos abusos dos bancos já tem dia e hora marcados: é hoje, a partir das 19h, na Praça do Cebolão, no Setor Bancário Sul.

Na assembleia de logo mais à noite, vamos ratificar a decisão já anunciada na última sexta-feira, de greve a partir de amanhã, dia 24, por tempo indeterminado. Os patrões têm até a hora da assembleia para apresentar alguma proposta satisfatória para o conjunto de nossas reivindicações.

Até agora, a única proposta levada à mesa só causou revolta e indignação da categoria. “Foi uma proposta absurda ada Fenaban. Sem avanços nenhum, apenas com índice de inflação como reajuste e retirada de alguns direitos essenciais, os banqueiros só reafirmaram sua ganância e empurraram a categoria à greve. Faremos um movimento forte e vitorioso, somando forças, para o enfrentamento e para arrancar conquistas dos patrões”, afirma Rodrigo Britto, presidente do Sindicato.

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa