A Associação Recreativa e Cultural Acadêmicos da Asa Norte concede nesta terça-feira 15, a partir das 19h, no Teatro dos Bancários, entrevista coletiva à imprensa para a apresentação do enredo do Carnaval 2011 e do projeto de reestruturação da escola, com desenvolvimento de projetos sociais.
Além do samba enredo (uma homenagem aos 50 anos do Sindicato), que será executado pela bateria da escola e pelo intérprete da Unidos da Tijuca, Sérgio Gama, serão apresentadas também fantasias.
Estarão presentes o presidente da Acadêmicos da Asa Norte, Robson Farias, o diretor da Unidos da Tijuca, Roberto Robilard, o carnavalesco Pedro Marques e o presidente do Sindicato dos Bancários de Brasília, Rodrigo Britto.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados