Notícias

2 de Setembro de 2009 às 11:44

Abertas as inscrições para a IV Olimpíada dos Aposentados da Caixa e bancários do DF

Compartilhe

Será aberta oficialmente nesta quarta-feira, dia 2, a IV Olimpíada dos Aposentados da Caixa e bancários do Distrito Federal. O evento será às 14h30, na sede da da Associação dos Economiários Aposentados (AEA) do DF, no Setor Comercial Sul, Quadra 01, Edifício Central 11º andar.

A programação da abertura prevê uma palestra sobre qualidade de vida, verificação de pressão ocular e massagens terapêuticas nos participantes e um lanche de confraternização ao final.

 

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de setembro. Podem participar aposentados e/ou pensionistas de bancos públicos e privados, sócios ou não da Apcef-DF. O evento é uma iniciativa da AEA e da Funcef em parceria com o Sindicato e Apcef-DF.

 

Os jogos começam no dia 14 e, segundo os organizadores, as modalidades oferecidas não têm caráter de disputa. A intenção é promover uma reunião esportiva e um momento de lazer.





Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa