Rodrigo Britto, presidente do Sindicato de Brasília
“Os integrantes da Chapa 6 são trabalhadores com responsabilidade e compromisso com os interesses dos associados, o que é imprescindível quando se fala de um patrimônio do funcionalismo, como a Previ.”
Eduardo Araújo, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários
“A Chapa 6 reúne companheiras e companheiros tanto do Plano 1 quanto do Previ Futuro, de todas as regiões do Brasil, que conhecem efetivamente o BB e sempre lutaram de modo intransigente na defesa dos interesses dos associados”.
Mirian Fochi, conselheira deliberativa eleita da Previ
“Vi de perto o trabalho desenvolvido por Marcel na Contraf-CUT e na Comissão de Empresa e posso falar da responsabilidade e da seriedade com que conduziu negociações com o BB que resultaram em importantes conquistas para os bancários”.
Jacy Afonso, secretário nacional de Organização da CUT
“Eu voto, apoio e conclamo todos os funcionários da ativa e aposentados, homens e mulheres, de postos efetivos e comissionados, a cerrarem fileira com a Chapa 6 – Unidade na Previ, que é a mais preparada para conduzir o fundo de pensão com segurança.
José Ricardo Sasseron, diretor de Seguridade da Previ
“Apoio a Chapa 6 – Unidade na Previ para dar continuidade a essa gestão de sucesso que tivemos nos últimos anos. Essa chapa, encabeçada pelo Marcel, que esteve e participou de todas as negociações envolvendo melhorias de benefícios e destinação de superávit, é a chapa que vai tratar com respeito a Previ e vai levá-la à administração dos recursos de maneira competente, impedindo que se façam aventuras com o patrimônio de milhares de associados”.
Paulo Assunção, diretor eleito de Administração da Previ
“Estou com a Chapa 6 porque ela pode garantir a continuidade da boa administração da Previ, com seguidos superávits, conseguindo melhorar benefícios e garantir tranquilidade para o futuro. A Previ passou pela crise de 2008 e pelo repique de 2012 com mais tranquilidade que as outras instituições. Isso não foi à toa: foi a estratégia correta de investimento na Previ. Esse é o futuro que temos que construir, sem pensar em imediatismo e sem aventura”.
Wagner Nascimento, conselheiro consultivo do Previ Futuro e Diretor do Sindicato de Belo Horizonte e Região
“Apoio a Chapa 6 por conhecer o trabalho e a militância dos integrantes que a compõem. São colegas capazes de empreender ações para defender os direitos dos participantes, batalhar por mais avanços, com independência, ética e compromisso com os interesses do funcionalismo”.
Fernanda Carisio, conselheira deliberativa eleita da Cassi e ex-conselheira fi scal da Previ
“Conheço de perto o trabalho dos integrantes da Chapa 6 – Unidade na Previ e posso falar do compromisso e da sua seriedade. A Chapa 6 é a certeza da continuidade de trabalho que resultou em conquistas e da luta por mais e mais avanços para o conjunto dos participantes da Previ. Por isso voto Chapa 6-Unidade na Previ”.
Juvandia Moreira, presidenta do Sindicato de São Paulo
“Apoio a Chapa 6 porque tem candidatos experientes, com capacidade técnica e visão política para representar os funcionários do BB no maior fundo de pensão da América Latina, particularmente o companheiro Marcel Barros, que participou de todas as negociações sobre o destino do superávit da Previ, esteve à frente da secretaria-geral da Contraf-CUT e está completamente preparado para assumir a Diretoria de Seguridade da Previ”.
Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT
“Apoio a Chapa 6 porque tem candidatos experientes, com capacidade técnica e visão política para representar os funcionários do BB no maior fundo de pensão da América Latina, particularmente o companheiro Marcel Barros, que participou de todas as negociações sobre o destino do superávit da Previ, esteve à frente da secretaria-geral da Contraf-CUT e está completamente preparado para assumir a Diretoria de Seguridade da Previ”.
Luciana Bagno, conselheira consultiva do Previ Futuro
“A Previ é o nosso maior patrimônio e é de suma importância que os dirigentes por nós eleitos sejam pessoas éticas, competentes e, Bagno acima de tudo, 6 Chapa.
Sérgio Riede, Presidente da diretoria executiva da Anabb
“A Chapa 6 tem companheiros como o Marcel e o Haroldo, em cuja história de luta sempre tiveram a preocupação de defender o interesse dos funcionários do Banco do Brasil. São pessoas da mais alta confiança e competência”.
Geraldo P. Magnanelli, vice-presidente da AFABB-SP
“Voto e oriento voto na Chapa 6 porque conheço o trabalho sério desenvolvido por seus integrantes na defesa intransigente desse patrimônio e, principalmente, dos direitos do funcionalismo”.
Iaci Azamor, presidenta do Sindicato de Campo Grande
“Voto na Chapa 6 porque o companheiro Marcel demonstrou na coordenação da Comissão de Empresa e na secretaria-geral da Contraf-CUT “Votar na Chapa 6 é manter viva a estratégia vitoriosa na Previ, que é um paradigma para os bancários. A experiência que temos com o Sasseron e com o Paulo Assunção tem que continuar, porque se mostrou muito competente”.
Carlos Souza, vice-presidente da Contraf-CUT
“Votar na Chapa 6 é manter viva a estratégia vitoriosa na Previ, que é um paradigma para os bancários. A experiência que temos com o Sasseron e com o Paulo Assunção tem que continuar, porque se mostrou muito competente”.
Reinaldo Fujimoto, presidente do Conselho Deliberativo da Fenabb
“Administrar a Previ exige seriedade, competência e compromisso com os interesses dos participantes, qualidades que só a Chapa 6 reúne”.
João Antonio Maia Filho, pres. da Associação dos Aposentados de Goiás (Afago)
“A gestão da Previ passou por mudanças signifi cativas que resultaram em importantes avanços. Tudo graças à seriedade e responsabilidade de uma gestão cuja continuidade a Chapa 6 representa”.
Nereu Lagos, presidente da AFABB-PR
“A atual diretoria da Previ, através de um trabalho sério, honesto e competente, proporcionou sucessivos superávits. Tenho a absoluta certeza de que, com a Chapa 6, alcançaremos novas e importantes conquistas”.
Ana Smolka, diretora do Sindicato de Curitiba e Região
“O Marcel é um companheiro preparado para fazer o trabalho de gestão de um patrimônio como a Previ, que garante aposentadoria com qualidade aos funcionários do BB. Por isso precisa do apoio do movimento sindical”.
William Mendes, Secretário de Formação da Contraf-CUT
“Os grandes sindicatos da CUT estão com a Chapa 6. Nós negociamos todas as melhorias e a gestão compartilhada da Previ. Desde então, os bancários elegem metade da gestão E essa chapa, encabeçada pelo Marcel, dá sequência a esse trabalho”.
Carlos Eduardo, presidente do Sindicato do Ceará
“É a chapa com a melhor representação do movimento sindical, associativo e organizado do Banco do Brasil, para defender com segurança e qualidade a aposentadoria do funcionalismo, que precisa de um benefício perene”.
Jaqueline Mello, presidenta do Sindicato de Pernambuco
“A Chapa 6 tem os candidatos mais qualificados para gerir o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, de modo a garantir um futuro com tranquilidade para todos, sem distinção”.
Clodoaldo S. do Nascimento, vice-presidente da Fenabb
“Apoiamos a Chapa 6-Unidade na Previ porque ela reúne a experiência e a renovação que irão garantir a continuidade da entidade como referência entre os fundos de pensão no Brasil”.
Jeferson Boava, presidente do Sindicato de Campinas
“Apoio a Chapa 6 pelo compromisso com o movimento sindical e por sua história de luta na defesa dos trabalhadores. O maior fundo de pensão da AL tem que ser administrado com responsabilidade e competência “.
Leoni Philipsen, ex-presidenta do Sindicato de Mato Grosso
“A Chapa 6 reúne colegas que têm representatividade e compromisso com os funcionários do BB, da ativa e aposentados, e sem dúvida estão aptos a garantir uma Previ forte que vai garantir nosso futuro mais tranquilo”.
Marcelo José Paim, vicepresidente da Fenabb
“A Previ é um dos maiores patrimônios dos funcionários do Banco do Brasil e a Chapa 6 Unidade na Previ é, entre todas, a mais preparada para administrar, preservar e reverter esse patrimônio aos funcionários.”
Rene Nunes dos Santos, vice-presidente da Fenabb
“Conheço bem o trabalho do Haroldo e da Diusa, que trarão mais conhecimentos e experiências para a administração e para a unidade na Previ. Por isso voto com tranquiliade e indico o voto na Chapa 6.”
Ivorlei Fontana, presidente do Cesabb Santa Catarina
“Composta por colegas das mais variadas regiões do Brasil e com maior variedade de formação e experiências, a Chapa 6 Unidade na Previ é a melhor qualifi cada para dar continuidade às gestões de sucesso que a Previ tem tido.”
Sérgio Paulo Silva, gerente da Cooperforte em Belo Horizonte
“Voto na Chapa 6 para continuar o trabalho extraordinário que vem sendo desenvolvido por nossos representantes na Previ, o que está refletido nas melhorias de benefícios dos últimos anos”
Antonio Cladir Tremarin, presidente do Cesabb do Rio Grande do Sul
“Apoio a Chapa 6 por entender que a aposentadoria dos funcionários do BB é coisa séria. Sendo assim, precisamos eleger candidatos também sérios, que estejam antenados com as demandas dos nossos planos e garantir um futuro seguro”.
Deli Soares ex-diretor eleito da Cassi
“Apoio a Chapa 6 porque representa a unidade, diferentes setores do funcionalismo, com conhecimento em diversas áreas. É a chapa, entre todas, que mais acumulou experiência e capacidade administrativa.”
Carlos Alberto Guimarães (Carlinhos), vice-presidente da Fenabb
“Escolhemos o Haroldo para nos representar na Chapa 6 Unidade na Previ, que ao lado de Marcel Barros e os demais membros darão continuidade ao trabalho competente e sério que tem sido desenvolvido na Previ.”
Francisco Alexandre, ex-diretor eleito de Administração da Previ
“Apoio a Chapa 6 – Unidade na Previ para dar continuidade à gestão de sucesso dos últimos anos. É a chapa que vai tratar com sponsabilidade os interesses dos associados da Previ, administrar os recursos de maneira competente e impedir que se façam aventuras com o patrimônio de milhares de associados.”
Luís Oswaldo Moreira Souza, ex-conselheiro Fiscal da Previ e atual conselheiro deliberativo da Anabb
“A Chapa 6 é a garantia de uma Previ com resultados positivos, de modo a assegurar um futuro tranquilo a todos os associados. Seus componentes sem dúvida possuem as qualificações necessárias para bem administrar a Previ e conquistar mais benefícios”.
Fabiano Félix, presidente do Conselho Fiscal da Previ e Secretário-geral do Sindicato de Pernambuco
“Eu voto na Chapa 6 porque é formada por companheiros que têm condições de conduzir o maior fundo de pensão na América Latina, com R$ 160 bilhões de patrimônio. São companheiros de luta, comprometidos, e que têm também condições técnicas de gerir esse fundo”.
Erik Persson, ex-diretor de Planejamento de Benefícios da Previ
“Apoio a Chapa 6 porque seus integrantes são a certeza da continuidade de uma gestão de sucesso na Previ, que alia competência técnica e política para administrar esse que é um dos mais importantes patrimônios do funcionalismo”.
Arlindo Magno, ex-diretor de Planejamento da Previ
“Os componentes dessa chapa já demonstraram em gestões passadas sua capacidade e poder de negociação, além de disposição de luta por mais avanços. Por isso apoio a Chapa 6”.
Mais dirigentes da Previ apoiam a Chapa 6 Unidade na Previ
Francisco de Assis Chaves Costa (Chicão),Conselheiro Fiscal da Previ
José Paulo Staub,Conselheiro consultivo do Plano 1
Luciana Vieira Belém, Conselheira consultiva do Previ Futuro
Carlos Alberto Guimarães de Sousa (Carlinhos), Expresidente do Conselho Fiscal da Previ e vice-presidente Financeiro da Fenabb
Nei Rios, Ex-conselheiro deliberativo e scal da Previ
Paulina Benedetti Terra, Ex-presidenta do Conselho Fiscal da Previ
Carlos Alberto Araújo, Ex-conselheiro Fiscal da Previ
Resula Bonfim, Ex-conselheira Fiscal da Previ
Sérgio Farias, Ex-conselheiro Fiscal da Previ
Éder Melo, Ex-conselheiro Fiscal da Previ
Eugemar Taipina (Mazinho) Ex-conselheiro Fiscal da Previ
Flávio José Pastoriz, Ex-conselheiro consultivo do Plano 1
José Wilson, Ex-conselheiro deliberativo da Previ
Celene Araújo, Exconselheira Fiscal da Previ
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados