Em virtude da votação do PL 4330 no plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (14), o TV Bancários será exibido excepcionalmente na quarta-feira (15), quando volta a debater a proposta, que legaliza a terceirização sem limites ao permitir que até mesmo as atividades-fim das empresas públicas e sociedades de economia mista sejam subcontratadas. O texto-base do projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada, mesmo sob forte pressão contrária dos trabalhadores.
O programa começa às 19h30. Os bancários podem enviar perguntas sobre o assunto para o e-mail tvbancarios@bancariosdf.com.br.
O TV Bancários tem transmissão ao vivo pelo portal do Sindicato, com links simultâneos disponíveis no Facebook e no Twitter da entidade.
O presidente do Sindicato, Eduardo Araújo, responderá as perguntas dos internautas. A precarização causada pela terceirização e a luta contra a aprovação do PL 4330 também serão pautadas no programa. O TV Bancários é apresentado pelo jornalista Valdir Borges.
Envie sua sugestão
Os bancários podem sugerir temas para os próximos programas. Para assistir à integra das edições anteriores, basta acessar o canal do Sindicato no youtube.com/user/bancariosbsb.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados
Feito por Avalue Sistemas