Notícias

19 de Janeiro de 2018 às 14:03

TV Bancários na TV Comunitária discute o trabalho da Secretaria de Aposentados do Sindicato

Compartilhe



O TV Bancários na TV Comunitária desta sexta (19) vai falar sobre o trabalho da Secretaria de Aposentados do Sindicato em prol desse segmento. Como convidada, esta edição do programa recebe Marlene Dias, diretora da pasta e presidente da Associação dos Economiários Aposentados de Brasília (AEA/DF). 

No próximo dia 26 é comemorado o Dia do Aposentado. E esse segmento da categoria bancária do Distrito Federal será homenageado por suas entidades representativas em encontro de confraternização no mesmo dia, na Associação do Pessoal da Caixa (Apcef/DF), com programação que vai das 10h às 16h.
 
No programa também vai ser abordada a situação dos aposentados na atual conjuntura política e econômica, de forte ataque do governo ilegítimo de Temer aos direitos dos trabalhadores e de quem não está mais na ativa.

A edição inédita será transmitida nesta sexta (19) pela TV Comunitária e pelas redes sociais do Sindicato. Confira outras edições em nosso canal no Youtube: http://bit.ly/1RiEZgD
 
Reprises
 
As edições são reprisadas pela TV Comunitária de Brasília (canal 12 da Net) nos seguintes dias e horários:
 
Segunda – 13h
Terça – 23h
Quarta – 13h
Quinta – 18h
Sexta – 22h30
Sábado – 12h

Da Redação

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa