Notícias

2 de Fevereiro de 2015 às 13:25

TV Bancários desta segunda (2) vai debater Caixa 100% pública

Compartilhe



Em meio aos rumores de abertura do seu capital, a luta em defesa da Caixa Econômica Federal 100% pública será o tema do programa TV Bancários desta segunda-feira 2, em entrevista com a presença do presidente do Sindicato, Eduardo Araújo, e do diretor Wandeir Severo, que é empregado do banco.


O TV
 Bancários vai ao ar a partir das 19h30 pelo site do Sindicato e nas redes sociais da entidade (Facebook e Twitter) e é aberto à participação dos bancários, que podem enviar perguntas e comentários pelo email tvbancarios@bancariosdf.com.br.


Defensor intransigente do caráter público do banco, um dos fatores que ajudaram o Brasil no enfrentamento da crise internacional, o Sindicato já realizou grande manifestação no Matriz I da Caixa, no dia em que a empresa completou 154 anos, em 12 de janeiro.


Para o movimento sindical, a mudança levaria o banco a se submeter às regras do mercado, o que sem sombra de dúvidas comprometeria sua função social e como agente de desenvolvimento econômico.


Para assistir na íntegra às edições anteriores do TV Bancários, basta acessar o canal do Sindicato no Youtube youtube.com/user/bancariosbsb 

Da Redação

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa