Entra ano, sai ano, entra governo, sai governo e o problema crônico das constantes falhas técnicas registradas no Departamento de Tecnologia do BRB permanece, criando uma série de transtornos que começa com os bancários que trabalham no setor e atinge, na outra ponta, clientes e usuários nos pontos de atendimento.
Há tempos o Sindicato vem denunciando a grave situação, mas a direção do BRB insiste em ignorá-la. Enquanto isso, os bancários vivem momentos de angústia, que se somam às cobranças pelo cumprimento de metas, sem que disponham de uma ferramenta tecnológica de trabalho que funcione a contento.
E o atual diretor de Tecnologia, que assumiu o cargo há mais de um ano em meio a alardes do banco de que daria fim ao problema, ainda não mostrou a que veio, mesmo constando que seu currículo atende às exigências para a pasta.
“Além da pressão por metas, os bancários, principalmente aqueles que trabalham nos pontos de atendimento, têm que conviver também com a cobrança da clientela, que necessita dos serviços do banco no seu dia-a-dia. É preciso uma solução imediata para o caso”, cobra o diretor do Sindicato Eustáquio Ribeiro.
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados