Banco BRB

14 de Fevereiro de 2020 às 12:41

Sindicato reivindica do BRB antecipação do pagamento da PLR

Compartilhe

Considerando que a publicação dos resultados do lucro do 4º trimestre de 2019 do BRB está prevista para o dia 19 deste mês, o Sindicato reivindica a antecipação da PLR para os funcionários do banco, conforme acertado em mesa de negociação.

No ano passado, o Sindicato negociou com o banco o adiantamento do pagamento da PLR, garantindo o direito dos trabalhadores. Na ocasião, ficou acertado que, independentemente da publicação do balanço, o pagamento poderia ser feito com base no resultado do trimestre.

O Sindicato reforça a importância do BRB antecipar a PLR, acatando essa demanda do corpo funcional, numa demonstração de valorização dos trabalhadores que se esforçam diariamente pelo fortalecimento da instituição.

Da Redação

Tags

Banco BRB PLR

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa