
Em pé, à direita, o secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Rafael Zanon, destaca a importância da mobilização para o avanço das conquistas
O Sindicato continua com as visitas aos locais de trabalho. Nesta quinta-feira (17), os dirigentes sindicais Rafael Zanon e Jeferson Meira se reuniram com os funcionários do Banco do Brasil da agência Cruzeiro para reforçar a luta pela jornada de 6 horas. Na ocasião, Zanon e Meira também informaram os bancários da unidade sobre o andamento das negociações com o banco.

Em pé, à direita, o secretário de Comunicação e Divulgação do Sindicato, Jeferson Meira, tira dúvidas dos bancários
“Nossas conquistas dependem do tamanho da nossa mobilização, por isso temos que lutar para avançar cada vez mais”, afirmou o secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Rafael Zanon, que também é bancário do BB.
Na próxima terça-feira (22), o Sindicato dos Bancários de Brasília e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) retomam o processo de negociação permanente em 2013 com o BB. Em pauta, a implantação de funções comissionadas com jornada de 6 horas no banco.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados