Banco do Brasil

5 de Novembro de 2012 às 12:08

Sindicato reforça à Dinop e à Diref que nenhum bancário deve ser prejudicado com reestruturações no BB

Compartilhe

CEDOC-30102012_Reunio_BB_Sede_l_Dinop_-_fotosGuina_4

 

O Sindicato reforçou junto à Diretoria de Negócios e Operações (Dinop) e à Diretoria de Relacionamento com Funcionários (Diref) do Banco do Brasil que não permitirá prejuízos para os trabalhadores nas reestruturações no Centro de Suporte Operacional (CSO) e Centro de Suporte Logístico (CSL).

O recado foi dado em reunião ocorrida na terça-feira 30 de outubro, menos de uma semana depois de o Sindicato enviar ofício às duas diretorias em que solicitou encontro para discutir os rumores dando conta de mudanças no setor.  

Os representantes do BB esclareceram ao Sindicato que haverá uma reestruturação gradual no curso dos próximos dois anos, mas garantiu que nenhum CSO será fechado e nenhum trabalhador terá seu cargo extinto, restando indefinidos apenas que serviços e operações migrarão de centros. Será criada a Genop, nova gerência que assumirá alguns serviços.

Segundo o BB, para os trabalhadores de áreas de migração que não se interessarem em mudar, haverá um plano de transição com intuito de garantir a mesma remuneração em outro setor na mesma cidade em que trabalham.

 

Da Redação

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa