Prepare a mochila e o espírito aventureiro. Nos dias 27 e 28 de junho, o Sindicato realiza a 3ª edição do Bancários na Trilha, iniciativa que une integração, lazer e contato com a natureza. Desta vez, o destino será a Chapada dos Veadeiros (GO), um dos principais patrimônios naturais do país.
A programação é exclusiva para bancários e bancárias sindicalizados. Os participantes ficarão hospedados em Alto Paraíso de Goiás, com café da manhã incluído. O pacote também contempla transporte de ida e volta e almoço nos dois dias de atividade.
No sábado (27), o grupo fará uma trilha no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, conhecido por suas paisagens exuberantes, cachoeiras e rica biodiversidade. Já no domingo (28), a programação prevê visita à Cachoeira dos Cristais, um dos atrativos mais procurados da região.
Ao todo, são oferecidas 30 vagas. O valor da inscrição é de R$ 200 por pessoa (sem direito a acompanhante). As inscrições terão início na sexta-feira (5) e vão até o dia 21 de junho ou até o preenchimento das vagas.
Informações adicionais serão repassadas oportunamente pelos canais oficiais do Sindicato.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados