O assédio sexual cometido por Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa, será destaque no debate sobre esta prática abusiva no mundo do trabalho, na audiência pública que a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara Federal realizará nesta quinta-feira (18), às 14h30, a pedido da deputada federal Erika Kokay (PT-DF). O presidente do Sindicato, Kleytton Morais, participará do debate.
“Nós precisamos aprofundar o debate sobre assédio sexual no mundo do trabalho e a importância de se denunciar toda prática delituosa. Não podemos admitir que nenhum superior hierárquico se aproveite do cargo de poder que ocupa para assediar sexual e moralmente as mulheres, pois os corpos das mulheres não são propriedade de seus chefes”, afirma a deputada, ao citar o ex-presidente da Caixa.
“É preciso enfrentar e combater o terror que a prática do assédio sexual representa. Proteger e acolher as vítimas, apurando e punindo com rigor os criminosos. Neste sentido, é importantíssima essa audiência, onde mais uma vez a deputada Erika Kokay nos honra com seu senso agudo e atento ao pedido de quem clama por socorro e justiça”, destaca o presidente do Sindicato, Kleytton Morais.
A Câmara dos Deputados também fará a transmissão no link
https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/2857/
Estão convidados para debater o tema:
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados
Feito por Avalue Sistemas