

O Sindicato manifesta pesar pela morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, esposa e companheira de lutas do ex-presidente Lula, que teve morte cerebral nesta quinta-feira (2).
No último dia 24, Marisa sofreu um AVC e, na manhã desta quinta (2), foi declarada sua morte cerebral e consentida a doação de seus órgãos.
A Central Única dos Trabalhadores – CUT Brasília – expressou solidariedade ao ex-presidente e à sua família.
“É um sentimento de incapacidade que toma conta de nossos corações nesse momento. Queríamos fazer algo para resolver mais esse embate. Deveríamos nos armar de bandeiras, camisetas e faixas e encarar mais esse confronto. Só que de nada adianta. Dona Marisa se foi. Lula perdeu sua companheira, sua inspiração, sua melhor amiga… E só nos resta lamentar e ofertar o nosso reconhecimento por sua força, coragem e abnegação.
Nós, dirigentes e militantes, oferecemos toda nossa solidariedade ao ex-presidente Lula da Silva e toda a família da companheira Marisa. Que a força que dela emanou durante sua vida inteira, torne-se uma constante em sua precoce partida.”
Nas últimas décadas, dona Marisa foi uma incansável militante em prol das causas sociais e da luta do povo brasileiro por melhores condições de vida.
Vigília a solidariedade
A Central Única dos Trabalhadores – CUT Brasília – convida todos os companheiros para uma vigília em frente à Catedral nesta quinta (2), a partir das 18h, em solidariedade ao presidente Lula e sua família, pela perda irreparável de sua esposa Marisa.
Vá em paz Marisa!
#ForçaLula!
O povo brasileiro chora contigo.
Da Redação com informações da CUT Brasília