

Como ocorre todos os anos, o Sindicato, numa parceria com a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec-CUT/CN), visitou o Núcleo Córrego do Ouro, bairro rural da região administrativa de Sobradinho, para levar um pouco de alegria e fazer doações aos moradores daquela comunidade.
No dia 18 de dezembro, o diretor e o funcionário do Sindicato Edmilson Lacerda e Luiz Carlos, respectivamente, fizeram a entrega de cestas básicas, brinquedos, kits escolares e roupas.
“Decidimos fazer algo de concreto para alegrar as crianças e tentar ajudar, de alguma forma, os moradores daquela comunidade”, destacou Edmilson, lembrando que, “se cada um fizer sua parte, como o Sindicato está fazendo, podemos construir um país mais justo e sem desigualdades”.
Agradecida e satisfeita, a líder comunitária Hilda acompanhou de perto a entrega das doações e dos presentes para a criançada do bairro rural.
Da Redação
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados