Notícias

13 de Fevereiro de 2026 às 16:35

Sindicato firma convênio com o Wyndham Corumbá Lake Resort

Compartilhe

O Sindicato firmou convênio que garante condições especiais para que sindicalizados adquiram frações imobiliárias no projeto Wyndham Corumbá Lake Resort, empreendimento de multipropriedade localizado a cerca de 110 km do centro de Brasília, às margens do Lago Corumbá IV, em Luziânia (GO), no Entorno do DF.

O convênio dá acesso a valores exclusivos de lançamento e condições especiais, mas a quantidade de frações para a parceria é limitada. O convênio prevê preços abaixo do valor praticado ao público em geral e opções diferenciadas de parcelamento. A aquisição pode ser de uma ou mais frações ou até de uma unidade completa.

Ao investir em uma fração, o sindicalizado torna-se proprietário de 1/26 da unidade, com escritura individual registrada, assegurando o direito de uso por 2 (duas) semanas ao ano, organizadas conforme tabela de temporadas (altíssima, alta e média), de acordo com a classe (Diamante ou Ouro) adquirida. A aquisição contempla apartamento decorado e mobiliado.

O projeto

O projeto total, com 64 mil m², conta com 450 apartamentos distribuídos em 3 torres de cinco andares, com as seguintes tipologias:

  • Superior (45 m²) – 1 quarto, capacidade para até 4 pessoas
  • Premium (67 m²) – 2 quartos, capacidade para até 6 pessoas
  • Gran (115 m²) – 2 quartos

Entre os atrativos previstos no empreendimento estão:

  • Piscina borda infinita e vista para o lago
  • Piscina semicoberta aquecida
  • Ofurôs panorâmicos
  • Parque aquático infantil
  • Área kids tematizada e playground
  • Fire pit (fogueira social)
  • Áreas com cabanas privativas
  • Jardins tropicais e trilhas paisagísticas
  • Academia completa Spa & Wellness
  • Center Salas de massagem e relaxamento
  • Quadra poliesportiva e beach tennis

Site oficial

https://www.wyndhamcorumba.com/

Como funciona a Multipropriedade Lei 13.777/2018

O modelo é difere do timeshare tradicional, pois na multipropriedade o consumidor é proprietário de uma parte real do imóvel, e não apenas de um direito de uso.

Os custos dos serviços de hotelaria (limpeza, manutenção, segurança, concierge e troca de móveis), uso da infraestrutura do resort (piscinas, academia e áreas de lazer), além de contas de água, energia e internet, estão previstos e inclusos na taxa de condomínio, nos termos do regulamento condominial.

Em qualquer categoria, as diárias podem ser usufruídas, vendidas, presenteadas e até deixadas para locação administrada pela operadora.

Outros benefícios

O resort é afiliado à RCI, maior intercambiadora de férias do mundo, o que possibilita ao proprietário trocar sua semana por hospedagem em diversos destinos nacionais e internacionais, conforme regras da operadora.

Além do uso próprio, o titular poderá disponibilizar sua semana na central de reservas para locação, observadas as condições contratuais. O modelo combina planejamento de lazer, constituição patrimonial e potencial de valorização.

As condições são limitadas e vinculadas às frações disponíveis no período promocional.

> Quer saber mais? Envie uma mensagem para o WhatsApp da Central de Atendimento do Sindicato, pelo número (61) 3262-9000/9090.

Quem está por trás?

O projeto é resultado da união de três gigantes do setor imobiliário — P7-Paulino’s Empreendimentos, Eterc Engenharia e Grupo RZK —, que formam o consórcio EP Empreendimentos. A operação do resort ficará nas mãos da renomada Wyndham Hotels & Resorts, uma das maiores redes hoteleiras do mundo.

Confira a localização do empreendimento

https://maps.app.goo.gl/ME8N4973DusSXFb76?g_st=iwb

Da Redação

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa