Notícias

12 de Janeiro de 2026 às 12:02

Sindicato e entidades parceiras realizam o IV Jantar Dançante dos Bancários em celebração ao Dia dos Aposentados

Compartilhe

O Sindicato dos Bancários de Brasília e as entidades parceiras realizam no dia 24 de janeiro de 2026, no Clube AABB, o IV Jantar Dançante dos Bancários Aposentados, com o tema “Viagem ao túnel do tempo”, em homenagem aos 60 anos da Jovem Guarda.

O evento comemora o Dia dos Aposentados e celebra a trajetória dos bancários e bancárias aposentados, reunindo música, confraternização e momentos de integração entre colegas que ajudaram a construir a história da categoria.

A programação oficial do evento tem início às 20h, com recepção dos convidados ao som de DJ e coquetel volante. A partir das 19h30, haverá acesso interno para organização e convidados. Às 20h30, está prevista a apresentação do coral. O show de Renato e Seus Blue Caps, um dos grandes ícones da Jovem Guarda, acontece às 21h, trazendo sucessos que marcaram gerações.

Após o show, a festa segue com DJ, jantar, sorteios e apresentação da banda Esquema Seis, garantindo música e animação ao longo da noite.

O IV Jantar Dançante dos Bancários Aposentados é um momento de reconhecimento, valorização e celebração daqueles que contribuíram, ao longo de décadas, para a construção da categoria bancária.

Aposentadas e aposentados contamos com sua presença, inscreva-se clicando aqui.

Victor Queiroz
Colaboração para o Sindicato

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa