Notícias

27 de Junho de 2006 às 21:00

Sindicato distribui cartilhas sobre assédio moral

Compartilhe

Os bancários estão entre as categorias que mais sofrem com o assédio moral no trabalho. Por conta disso, sindicatos de bancários de todo o país estão em campanha pelo fim dessa prática abusiva. Em Brasília, o Sindicato inicia no próximo mês uma série de atos para distribuição de cartilha sobre o tema, lançada em 2 de maio pela entidade.

As atividades ocorrerão no Setor Bancário Sul e Comercial Sul entre os dias 10 e 13. Veja abaixo:

Dia 10 - ato em frente à Matriz da Caixa, às 12h30

Dia 11 - ato na Praça do Cebolão, às 12h30

Dia 13 - ato no Setor Comercial Sul, também às 12h30

O Sindicato também convoca os bancários para a apresentação dos resultados da pesquisa nacional sobre assédio moral realizada pelo sindicato de Pernambuco. O evento será dia 12, às 19h, no Teatro. Participe.

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa