Banco do Brasil

9 de Fevereiro de 2011 às 10:53

Sindicato convoca ato dia 15 no CSO/SIA pelo respeito à jornada de 6 horas no BB

Compartilhe

O Sindicato convoca os bancários do Centro de Suporte Operacional (CSO) e da tecnologia do Banco do Brasil que trabalham no edifício do SIA Trecho 3 para manifestação, na próxima terça-feira 15, pelo cumprimento da jornada de 6 horas no BB. O ato terá início às 8h, no estacionamento do prédio.

Durante o ato, diretores do Sindicato, entre os quais o coordenador nacional da Comissão de Empresa dos Funcionários, Eduardo Araújo, e advogados da assessoria jurídica da entidade vão esclarecer os bancários sobre o assunto, tirando dúvidas sobre os processos de 7ª e 8ª horas e formando novos grupos de ações coletivas.


Plantão jurídico no sábado 26

Ainda dentro da estratégia de pressão sobre o BB pelo cumprimento da jornada de 6 horas, o Sindicato também fará plantão jurídico com a equipe da área trabalhista do escritório da Crivelli Advogados Associados, que presta assessoria à entidade. Os bancários interessados em participar precisam agendar atendimento pelo número 3262-9001. O plantão será no sábado 26, a partir das 9h, na sede do Sindicato (EQS 314/315).


Reunião de delegados sindicais dia 22

Antes, no dia 22 (terça), os delegados sindicais do Banco do Brasil se reúnem no Sindicato. Entre outros temas, serão discutidos a campanha permanente no BB, como a luta pelo cumprimento da jornada de 6 horas, os problemas das dependências, como as reestruturações, e feitos esclarecimentos acerca do PCR e das vitórias da última campanha nacional.

O encontro será às 9h e também contará com a presença de advogados do Departamento Jurídico do Sindicato e do coordenador nacional da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, Eduardo Araújo.

Renato Alves
Do Seeb Brasília

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa