Notícias

10 de Setembro de 2025 às 07:25

Sindicato convida para exibição nesta sexta (12) de documentário sobre Programa de Autodefesa para Bancárias. Prestigie!

Compartilhe

O Sindicato promove, nesta sexta (12), às 19h, em sua sede (EQS 314/315), a exibição do documentário sobre o Programa de Autodefesa para Bancárias, realizado pela entidade.

A produção mostra a aplicação prática de técnicas de proteção e comunicação assertiva no cotidiano profissional, com simulações de situações comuns, como reuniões tensas, abordagens inadequadas e pressões hierárquicas.

Por meio de casos reais, o documentário comprova como o treinamento contínuo em identificação de padrões, definição de limites e protocolos de resposta contribui para a redução de situações de assédio no ambiente de trabalho.

As participantes também demonstram métodos de posicionamento discreto, comunicação preventiva e registro adequado de ocorrências, reforçando a eficácia da metodologia para a construção de ambientes profissionais mais seguros e respeitosos.

O evento é aberto a bancárias, bancários e ao público em geral.

Da Redação

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa