
Com o objetivo de solucionar alguns problemas levantados pelos bancários do Banco do Brasil lotados no edifício ocupado pela Direção Geral (Edifício Green Towers Brasília – SAUN), o Sindicato se reuniu, na quarta-feira (11), com a Diretoria de Relações com Funcionários e Entidades Patrocinadas (Diref) e a administração do prédio.
Segundo informações de Jorge Góes, representante da Tishman Speyer, empresa que administra o prédio, já está sendo providenciada a solução para a maior parte dos problemas abordados, entre eles, falta de sinalização de emergência, funcionamento dos elevadores e transtornos com relação à obra no local. “Para melhorar a segurança interna dos usuários, estamos finalizando o projeto de análises de risco. Queremos saber de todos os problemas e, para isso, disponibilizamos um sistema para registro de ocorrências e de sugestões. Para usar o serviço basta discar o número 9”, explicou Góes.
Segurança
Os diretores do Sindicato Jeferson Meira (Jefão), Mônica Oliveira e Teresa Pujals, bancários do Banco do Brasil, que receberam as demandas dos funcionários destacaram a importância da comunicação entre o Sindicato e a categoria.
Central de Atendimento do Sindicato
“Estaremos sempre atentos às condições de trabalho dos bancários. Além de usarem o número 9, disponibilizado pelo prédio para o registro de reclamações, nossos colegas do BB podem entrar em contato com a Central de Atendimento do Sindicato, pelo telefone 3262-9090 e/ou pelo e-mail centraldeatendimento@bancariosdf.com.br”, destacaram.
Rosane Alves
Do Seeb Brasília
Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados