Banco do Brasil

23 de Janeiro de 2007 às 17:21

Sindicato busca apoio parlamentar para solucionar déficit da Cassi

Compartilhe

O Sindicato, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e os representantes
eleitos pelos participantes na direção da Cassi reuniram-se nesta terça-feira 23, no Congresso Nacional, com parlamentares funcionários do Banco do Brasil para solicitar sua interferência junto à direção do BB com o objetivo de destravar o impasse nas negociações para solucionar o déficit do Plano de Associados da Caixa de Assistência dos Funcionários do banco.


Encontro com o deputado federal Geraldo Magela, nesta terça-feira 23

O Sindicato, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e os representantes eleitos pelos participantes na direção da Cassi reuniram-se nesta terça-feira 23, no Congresso Nacional, com parlamentares funcionários do Banco do Brasil para solicitar sua interferência junto à direção do BB com o objetivo de destravar o impasse nas negociações para solucionar o déficit do Plano de Associados da Caixa de Assistência dos Funcionários do banco.

A comissão de negociação, que inclui ainda um representante dos aposentados, reuniu-se com os deputados federais Ricardo Berzoini (de São Paulo, presidente do PT), Geraldo Magela (PT-DF) e Pompeu Matos (PDT-RS). Nesta quarta a comissão reúne-se com o deputado José Pimentel (PT-CE) e Jorge Bittar (PT-RJ). “Queremos que os parlamentares nos ajudem a quebrar a intransigência da direção do BB nas negociações”, informa Rodrigo Britto, diretor do Sindicato, que integrou a comissão.

“As negociações se arrastam há mais de dois anos. Apresentamos uma nova proposta no dia 4 de janeiro, mas a direção do banco resiste em atender as reivindicações dos participantes e buscar uma solução que ponha fim ao déficit do Plano de Associados”, acrescenta José Pacheco, que também participou dos encontros.

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa