Notícias

5 de Fevereiro de 2016 às 19:11

Sindicato apoia Carnaval de rua de Brasília

Compartilhe


Mesmo sem contar com o desfile das escolas de samba, é crescente a disposição dos brasilienses para curtir o Carnaval de rua no Distrito Federal. Contagiado por essa animação e visando o fortalecimento da cultura local, o Sindicato apoia vários grupos culturais e convida bancárias e bancários para participar, juntos, desta folia.

Este ano, além do habitual apoio ao bloco ‘Suvaco da Asa’, que desfilou no dia 23 de janeiro, o Sindicato também irá participar do tradicional bloco ‘Pacotão’, responsável pela festa do domingo (7), a partir do meio-dia, na Asa Norte (Comercial da quadra 302/303). A agremiação desfila novamente no dia 9 de fevereiro (terça-feira), a partir do meio-dia, também na 302/303 Norte.

Ainda no domingo, os foliões bancários têm outra opção. É o “Sarau da Ponta da Asa” que irá balançar a 216 Norte (Comercial do Bloco D), das 14 às 23h, com a apresentação das pandas “Matita Perê” e “Os Diferentes”. Com o apoio do Sindicato, a festa é uma homenagem à escola de samba “Acadêmicos da Asa Norte”, tricampeã do Carnaval de 2014 em Brasília.

“Sempre iremos apoiar as iniciativas de fortalecimento da cultura popular. Acreditamos que uma das formas é manter e cultivar as origens e o espírito do verdadeiro Carnaval de rua”, afirmou o presidente do Sindicato, Eduardo Araújo.

Rosane Alves
Do Seeb Brasília

Tags

ÚLTIMAS
Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa