Notícias

30 de Janeiro de 2026 às 19:38

Sindicato abre solicitação online da Agenda 2026 para quem ainda não recebeu

Compartilhe

O Sindicato dos Bancários de Brasília inicia uma nova etapa de distribuição da Agenda 2026, com a abertura de solicitação online para as bancárias e os bancários que ainda não receberam o material durante as entregas presenciais realizadas nos locais de trabalho.

A agenda já foi distribuída em diversos prédios e unidades, e agora o Sindicato amplia o acesso para garantir que toda a categoria possa receber o material. A solicitação deve ser feita por meio do formulário disponível no link abaixo, com entrega organizada pelo próprio Sindicato.

Tradicional entre as bancárias e os bancários, a Agenda 2026 é um instrumento que acompanha o dia a dia da categoria ao longo do ano, reunindo organização, informação e identidade sindical, além de reforçar o vínculo com a entidade representativa.

Quem ainda não é sindicalizado ou sindicalizada também pode participar. Após a sindicalização, é possível solicitar a agenda e fortalecer a entidade que representa a categoria, defende direitos e atua na luta por melhores condições de trabalho e de vida.

Solicite a Agenda 2026:
Agenda 2026

Ainda não é sindicalizado(a)? Sindicalize-se:
Faça parte da luta.

Da Redação

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa