Notícias

11 de Janeiro de 2022 às 06:03

Sindicalizados já podem solicitar bônus sindical. Prazo vai até 4 de fevereiro

Compartilhe

Bancários e bancárias sindicalizados têm até 4 de fevereiro para solicitar os créditos do bônus sindical. O valor do bônus sindical poderá ser requisitado e creditado na conta do associado ou doados para a campanha solidária ‘Quem tem fome, tem pressa’, promovida pelo Sindicato para financiar ações de segurança alimentar.

Clique aqui e acesse o site do Bônus Sindical.

"O bônus sindical é uma forma de devolvermos recurso para o bancário sindicalizado, pois já faz sua contribuí mensal e é através da mensalidade que o Sindicato sustenta a estrutura de luta e as ações que visam defender direitos e ampliar conquistas", pontua a secretária geral do Sindicato, Fabiana Uehara.

O valor a ser recebido é variável e corresponde ao percentual de 70% dos valores relativos à contribuição negocial, portanto proporcional ao financiamento da luta sindical, aprovada na Convenção Coletiva e nos Acordos Coletivos específicos 2020/2022.

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa