Banco do Brasil

17 de Junho de 2008 às 09:12

Semana Interna de Prevenção de Acidentes no BB vai até dia 20. Participe.

Compartilhe

Teve início nesta segunda-feira 16 e vai até sexta-feira 20 de junho a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) do Banco do Brasil. As atividades serão realizadas nos edifícios Sede I, III e Morro Vermelho. O Sindicato apóia o evento.

“Os bancários não podem dei-xar de participar da Sipat, pois é o momento de aprender mais sobre prevenção de acidentes e corrigir condições e práticas nocivas ao ambiente de trabalho”, convida Eduardo Araújo, diretor do Sindicato e da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT).

Diariamente, os bancários poderão realizar exames de glicemia. Também serão oferecidas técnicas de relaxamento. É de graça. Das 12h às 14h.

“A Sipat é uma semana voltada à orientação, conscientização e prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais. Ela deve ser encarada como a continuidade dos trabalhos voltados para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, em que a ‘lucratividade’ está na promoção da saúde, aumento da produtividade e na valorização da vida”, afirma o diretor do Sindicato José Pacheco Filho.

Acessar o site da CONTRAF
Acessar o site da FETECCN
Acessar o site da CUT

Política de Privacidade

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa