Banco do Brasil

3 de Fevereiro de 2020 às 10:46

Sem negociação com o Sindicato, BB anuncia nova reestruturação que prejudica os funcionários

Compartilhe

Sem qualquer negociação prévia com os sindicatos, a direção do Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (3) mais um processo de reestruturação com impactos diretos sobre os funcionários, trazendo uma série de prejuízos.

O Sindicato está reunindo mais informações sobre esse processo para estudar a melhor estratégia a ser tomada, de maneira a resguardar os direitos. Por isso, neste momento, a orientação é para que os funcionários aguardem as orientações do Sindicato e não tomem nenhuma decisão precipitada, pelo risco de que possa trazer prejuízos futuros.

O Sindicato e a Comissão de Empresa dos Funcionários já entraram em contato com o BB, e farão agora à tarde, a partir das 14h, uma reunião por videoconferência para tratar do assunto. Mais informações serão divulgadas em breve.

Da Redação

Copyright © 2025 Bancários-DF. Todos os direitos reservados

Feito por Avalue Sistemas

BancáriosDF

Respondemos no horário comercial.

Olá! 👋 Como os BancáriosDF pode ajudar hoje?
Iniciar conversa